
Política de Troca
1. Entrega dos Produtos
1.1. O produto comprado será postada em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
1.2. Todo produto comprado pelo site amuletosdalua.com.br será enviado ao endereço que foi cadastrado no momento da compra. Por isso, o cliente deve ter muita atenção ao preencher os dados com seu endereço, pois não nos responsabilizamos pelo endereço cadastrado incorretamente. Caso o endereço não for encontrado, a nova postagem é por conta do cliente.
1.3. Utilizamos o serviço do melhor envio, com entrega dos Correios.
1.4. O produto é postado com a embalagem lacrada e segura, caso a embalagem chegar danificada, não receba o produto e entre em contato pelo e-mail amuletosdalua@gmail.com ou WhatsApp +55 48 99144-4218 para as devidas providências.
2. Troca dos Produtos
2.1. TROCA POR DEFEITO
2.1.1. De acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que comprou pela nossa loja online possui 90 (noventa) dias para entrar em contato com a Amuletos da Lua, informar sobre o defeito do produto e solicitar a troca.
2.1.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail amuletosdalua@gmail.com ou WhatsApp para explicar o problema encontrado no produto.
2.1.3. Após a avaliação, a Amuletos da Lua entrará em contato com o cliente, via e-mail ou WhatsApp para os devidos procedimentos da troca.
2.1.4. O produto poderá ser trocado por outro do mesmo modelo, mas caso não esteja disponível em estoque, a Amuletos da Lua mandará a peça para o conserto ou, se o cliente preferir, poderá receber um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra.
2.1.5. Trabalhamos com peças artesanais, caso haja algum problema com o produto, a Amuletos da Lua estará sempre à disposição do cliente para os devidos reparos.
2.1.6. A prata oxida em contato com o suor de algumas pessoas, variando de indivíduo para indivíduo, o que não é qualificado como defeito, pois é natural do metal.
2.1.7. Peças com pedras exigem atenção maior, pois são sensíveis a impactos e a produtos químicos, se caírem de uma altura mesmo pequena poderão quebrar e perderão a sua garantia.
2.1.8. As peças que forem constatadas com danos por má utilização ou desgaste natural não serão trocadas.
2.2. TROCA POR INSATISFAÇÃO
2.2.1. O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
2.2.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail amuletosdalua@gmail.com ou WhatsApp para solicitar a troca.
2.2.3. Informamos que todos nossos produtos possuem em sua descrição as devidas dimensões, como altura, largura, espessura, peso e no caso dos anéis, os tamanhos de aro disponíveis. Caso o cliente queira trocar o tamanho, e se não tivermos o mesmo produto no tamanho desejado, o cliente pode escolher outro produto com o mesmo valor para troca ou solicitar um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra.
3. Devoluções de Mercadorias
3.1. O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
3.2. O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos.
3.3. Os pagamentos feitos em cartão de crédito serão estornados pelas operadoras dos cartões.
3.4. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail amuletosdalua@gmail.com ou WhatsApp para informar sobre o arrependimento da compra.
3.5. A peça deve devolvida no mesmo estado em que foi recebida, sem conter riscos ou outro indício de uso e, no caso das joias em prata, sem sinais de oxidação, que só aparecem em contato com a pele, o que comprova que a mesma foi usada pelo cliente.
3.6. O produto deverá ser enviado em embalagem e os custos do envio serão por conta do cliente.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail amuletosdalua@gmail.com ou pelo WhatsApp +55 (48) 99144-4218
.png)